Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

11/10/2018 às 10:37

ID: 39143863

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O mais absurdo de uma empresa é o mal atendimento ao cliente. A Bichomania tem tudo para ser um local maravilhoso para passear com a família mas o atendimento ao cliente é um lixo. Ligar e ser atendido é uma questão se sorte, e mandar email e ser bem respondido também. Mandei um email para eles, porque não consigo falar pelo telefone, informando que não consigo comprar voucher pelo Peixe Urbano e qual a opção nesse caso, a resposta foi: "Olá, esgotado pelo site." Pode isso? Não tem nenhum apreço pelo cliente, simplesmente não precisam de nós! Cliente não é prioridade para eles. Primeira impressão que tive foi péssima da Bichomania!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/10/2018 às 10:55

Olá sra. Ingrid.

Nos desculpamos pela dificuldade em entrar em contato com o parque. Estamos com uma dificuldade no momento em ter uma profissional que possa assumir essa função de atendimento ao cliente. Estamos alinhando novamente as informações e treinando nosso pessoal para que essa situação não ocorra novamente. Ela não deveria ter respondido dessa maneira sem esclarecer melhor a informação que a sra. pediu. Os ingressos no Peixe Urbano tem um limite por dia, para que o parque não fique lotado, por isso limitamos. Se o ingresso não estiver disponível mais na data que a sra. escolhe é porque chegou no limite para essa data.
Você tem o nome, por qual e-mai foi enviado, data, para que possamos identificar essa resposta por favor?
Se puder, por favor enviar um e-mail para: ******* e combinamos uma maneira de te oferecer ingressos, possa nos visitar e ter uma nova imagem do parque.

Atenciosamente,
Gustavo Pires
Bichomania Parque Fazenda

Consideração final do consumidor

30/10/2018 às 12:47

Não foi muito resolutivo mas entendo que muitas vezes o responsável pela empresa não tem sabe a postura de um funcionário. Precisam melhorar o atendimento e isso é fato!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4