Defeito de Fabrica

Resolvido
Juiz de Fora - MG
04/01/2023 às 16:57
ID: 156799083
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu filho ganhou de natal a bicicleta infantil aro 16. Montamos em casa, mas as rodas não rolavam com perfeição. Levamos no cicle e foi informado que as rodas estão empenadas e travam quando passa no freio. Disseram que não tem jeito e tem que trocar as duas rodas. Tentei vários canais de comunicação e nada resolveu. Comprei no Carrefour e a mesma não pode ajudar pois passaram dos 7 dias e me orientaram a levar na assistência técnica. Aí começou o meu suplício. Não tem telefone que eles atendam e não acho no Google assistência em Juiz de Fora/MG. Uma bicicleta de *******.00, que comprei confiando na marca e me dar uma dor de cabeça dessas.
Fico no aguardo de uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/01/2023 às 17:01
Boa tarde Gyone, por favor nos encaminhar cópia de sua nota fiscal de compra e algumas fotos do produto no e-mail *******, para darmos continuidade no atendimento.
Consideração final do consumidor
05/01/2023 às 20:27
Fui muito bem atendida e resolveram o meu problema muito rapidamente. Obrigada Flávio, por me atender tão bem e resolver o problema. Muito obrigada pela atenção e carinho.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10