Compra de Cupuaçu com problemas de congelamento e falta de troca após contato

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/04/2026 às 08:21

ID: 245219521

Bom dia fiz uma compra de 6 caixas de Cupuaçu Poupa Norte no dia 02/03/2026 com entrega no dia 07/03/2026 -pedido número *****, no dia 16/03/2026, entrei em contato pelo whats com a vendedora que fez meu pedido e informei que os mesmo não tinha possibilidade de ser servido para os meus clientes, pois estão puro gelo no meio, mandei as fotos comprovando, onde a mesma informa pelo whats que vai ser retirado esses produtos e efetuada a troca, venho falando com a mesma e até agora nada de retirar e trocar.Gostaria de uma posição da empresa, pois já esta completando 1 mês e eu sem produto para trabalhar, pq não posso nem adquirir 2 caixas pq não da o valor mínimo de pedido pela empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2026 às 10:54

Olá, Sandra, tudo bem?

Sentimos muito pela situação relatada e, principalmente, pela demora na tratativa após o seu contato inicial. Entendemos o impacto direto na sua operação, ainda mais considerando o tempo sem solução.

Isso está fora do padrão de atendimento que buscamos oferecer.

Já iniciamos a verificação interna com prioridade sobre o ocorrido e a tratativa informada anteriormente. Vamos acompanhar o seu caso de perto para garantir a retirada e a devida troca dos produtos o mais rápido possível.

Também estamos realizando contato direto para agilizar a solução.

Seguimos à disposição e acompanhando até a conclusão.

Atenciosamente,
Carolina | Bidfood Brasil

Consideração final do consumidor

06/04/2026 às 16:27

Boa tarde eles me responderam de prontidão e já estão efetuando a troca dos produtos, muito obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10