Reclamar dessa empresa

Natal - RN

19/01/2025 às 11:02

ID: 207636319

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia,
No dia 09/12/*******, fiz a compra de uma bermuda no valor de R$ *******,44, um fato interessante é que, a nota fiscal veio com o valor de R$ 50,00. Esta apresentava um processo de desbotamento, envie um e-mail para esta empresa inclusive com a foto da peça em questão, até esta data este problema não foi resolvido.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/04/2026 às 18:48

Não façam qualquer tipo de compra nesta empresa, pois a mesma não tem a menor credibilidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0