Cliente impossibilitado de fechar conta e realizar retiradas em corretora

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

05/06/2026 às 16:04

ID: 250615631

Há um tempo atrás, eu abri conta nesta corretora. Fiz alguns depósitos. Fiz ali algumas retiradas duas retiradas apenas de acho que foi. e depois não consegui fazer nenhum tipo de retirada, estou tentando fechar a minha conta e eles não permitem, por favor, me ajude a resolver esse problema pois então caso contrário será necessário eu ir até a justiça para que resolva esse problema não vejo necessidade disso mas.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 16:07

Olá, Cleunicio. Tudo bem?

Antes de tudo, queremos dizer que essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes. Lamentamos muito pelo ocorrido e agradecemos por ter compartilhado sua situação conosco.
Informamos que o seu caso será encaminhado ao setor responsável para análise e tratativa. Nossa equipe entrará em contato com você em até 48 horas úteis para entender melhor o ocorrido e buscar a melhor solução para o seu problema.
Seguimos à disposição e agradecemos pela sua paciência e compreensão.

Cordialmente,

Regina Medeiros
SAC