Demora para resolver garantia de um produto que chegou com defeito

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

23/01/2025 às 14:48

ID: 208038299

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Muita demora para resolver uma garantia de um produto que chegou com defeito, nos enviamos o vídeo da forma como solicitado e pessoa não faz questão de ver o vídeo e fica falando que está faltando testes, que se não enviar não tem como resolver. Sendo que gravamos exatamente como no vídeo enviado por eles.
Não tem um padrão de atendimento para verificar a garantia, não conferem o que foi enviado e ficam falando que está faltando coisas. Péssima experiência.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2025 às 17:22

Boa tarde Sra Isabela. Entendemos que é um pouco trabalhoso realizar os testes , mas precisamos ter certeza do problema apresentado para que possamos resolver da melhor forma possível eficientemente. Em momento algum deixamos de lhe prestar o devido atendimento desde o momento em que entrou em contato conosco, prezamos muito pela satisfação do nosso cliente.
Sendo assim, já detectado o problema de acordo com os testes que a senhora fez, amanhã será despachado via correio as peças em questão.
Pedimos desculpas pelo incômodo dos testes, porém são necessários para um atendimento assertivo.
Sem mais, ficamos à disposição para qualquer dúvida.

att,

Andresa Daniel

Réplica do consumidor

23/01/2025 às 19:32

Acho que você não entendeu. O problema não foi realizar os testes, o problema é a falta de atenção de vocês, cobrando testes que ja estavam no vídeo, um sinal que não assistiram os vídeos enviados pelo cliente. Vocês deveriam estabelecer um padrão de comunicação mais efetiva, que vai ajudar o cliente e seus atendentes.

Réplica da empresa

24/01/2025 às 09:41

Bom dia Sra Isabela.

Agradecemos sua pontuação acima, o que nos ajuda a melhorar a cada dia mais nosso atendimento.

Att,

Andresa Daniel

Consideração final do consumidor

11/02/2025 às 19:19

Bom, só falta um processo de atendimento ao cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

12/02/2025 às 07:59

BOM DIA , AGRADECEMOS SUA PONTUAÇÃO ACIMA E TRABALHAMOS PARA MELHORAR CADA DIA MAIS NOSSO ATENDIMENTO.