moto eletrica infantil biemme sprint preta 12v PAROU DE FUNCIONAR E NEM USAMOS.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaboraí - RJ

12/02/2025 às 10:28

ID: 209725053

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma moto para meu filho dia 10/01/25, sendo que ela ficou guardada ate o dia do aniversario dele que é dia 24/01, seguimos todo procedimento que vem no manual e demos a ele no dia do aniversario, porr conta da correria da festa ele andou umas 2x, agora que estamos tendo mais tempo por 3x tentamos usar e ela se encontra fraca, estamos tentando carregar por 3 dias consquetivos e ela so fica fraca, o carregador nao apaga a luz verde e a bateria testamos com examinador de bateria e mostra que a bateria esta carregada. O garoto nem aproveitou o presente. É MUITO FRUSTRANTE, ESCOLHI UMA DAS MOTOS MAIS CARAS POR ACHAR QUE SERIA MELHOR E ACONTECE ISSO.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2025 às 11:42

Olá , bom dia iremos entrar em contato com a Senhora pelo telefone , para que possamos entender o que houve com seu produto e resolver o mais rapido possivel .

att Andresa Daniel assitência tecnica Biemme

Réplica do consumidor

14/03/2025 às 09:24

A empresa está me dando todo suporte necessário , ainda estamos resolvendo, respondem e dão total atenção. Mas ainda não conseguimos resolver.

Réplica do consumidor

07/04/2025 às 10:03

A empresa me deram a maior atenção, conseguimos resolver o problema é estou mega satisfeita.
Fui muito bem respondida e tiveram maior paciência para resolver o problema.

Consideração final do consumidor

07/04/2025 às 10:05

Resolveram prontamente o problema, me deram todo suporte e estou muito satisfeita.
Não sei o nome da pessoa que me atendeu, mas foi excepcional tirando todas as minhas dúvidas e me atendeu até fora do horário de expediente para poder tentar entender e resolver o problema. Estão de parabéns.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

08/04/2025 às 09:59

olá bom dia , meu nome Andresa Daniel , fico feliz em ter resolvido seu problema e sempre trabalhamos para que seja resolvido todos os problemas e duvidas de nossos clientes .