Tratamento hostil e constrangedor na stand da Amazon na Bienal do Livro SP

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/09/2026 às 18:05

ID: 258940583

Boa tarde,

Venho por meio desta fazer uma reclamação sobre o tratamento hostil que sofri na stand da Amazon na Bienal do Livro em SP, 13 de Setembro as 16h45/16h50.

Estava com minha amiga na stand da amazon porque eu queria fazer a assinatura do Kindle e conhecer mais sobre o trabalho literário oferecido pela mesma, e no momento de entrar na fila para conhecer a exposição do audiobook o profissional do setor ( já senhor de idade ) o único atendente nessa idade é um homem transgênero agiram de forma grosseira e hostil ao informar que já havia encerrado e não era pra ficar parado lá esperando nada, era pra andar mais um pouco e retornar depois.

Até aí tudo bem porque eu queria conhecer o stand, após andar uns 15 minutos eu retornei para o stand da Amazon e a fila estava aberta e na minha vez os mesmos atendentes não permitiram minha entrada! Foram novamente grosseiros dizendo que não abririam mais!

Essa situação me causou constrangimento e formalmente abro uma reclamação sobre os mesmos!

Exijo que a equipe da organização da Amazon se retrate sobre o ocorrido e tome as devidas providências sobre os dois atendentes em questão do stand!

Compartilhe