Venda indevida após relato de problema de saúde com o produto

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/11/2025 às 21:38

ID: 231158985

Meu marido comprou esse remedio. Passou mal. Foi parar no hospital. Relatou isso para essa empresa e num contato deles, após esse relato, eles tentaram vender sem consentimento do meu marido mais produtos, falando q os produtos ja estavam no correio e q ja iam ser debitados do cartão. Além de nao sermos mais importunado, queremos deixar claro a insatisfação com a falta de respeito diante a narrativa de q meu marido passou mal e ainda induzindo mais vendas indevidas.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/11/2025 às 14:05

Prezada Sra. Wanessa,

Esperamos que esteja bem.

Inicialmente, pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que possa ter ocorrido.

A equipe da Biessence lamenta que sua experiência não tenha atendido plenamente às suas expectativas. Recebemos sua manifestação e estamos empenhados em resolvê-la com a máxima atenção e agilidade.

Nosso time de Atendimento ao Consumidor permanece à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e oferecer o suporte necessário.

Agradecemos sua compreensão e confiança. Seu feedback é muito valioso para nós e nos ajuda a aprimorar continuamente nossos serviços.

Muito obrigado!

Atenciosamente,
Equipe Biessence

Réplica do consumidor

06/11/2025 às 16:24

Ta. Só isso.? Não vao me devolver dinheiro? Retirar na minha casa esse remédio péssimo? Parar de me ligar? Nada.??? Só desculpas????

Consideração final do consumidor

26/04/2026 às 14:13

Continuam enchendo o saco.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0