Bifarma faliu!

Não resolvido
São Paulo - SP
10/11/2023 às 10:31
ID: 175660449
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÉ com pesar que comunico há já quase falência da rede bifarma, uma rede outrora de aproximadamente ******* lojas hoje com 30 lojas funcionando por liminar/recuperação judicial, porém não existe mais manipulação, sac,responsável pelas reclamações do reclame aqui etc..,enfim uma rede antes uma das líderes de mercado hoje reduzida a uma rede de bairro por má administração e sonegação fiscal de milhões que levou a isso infelizmente!!!,portanto vocês que tem esperança de que atendam a suas reclamações esqueçam vai ficar na conta do Abreu é lamentável.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/11/2023 às 15:01
Há tempos já era um lixo de atendimento, imagine agora após a quase falência é lamentável.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0