Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/11/2023 às 10:31

ID: 175660449

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

É com pesar que comunico há já quase falência da rede bifarma, uma rede outrora de aproximadamente ******* lojas hoje com 30 lojas funcionando por liminar/recuperação judicial, porém não existe mais manipulação, sac,responsável pelas reclamações do reclame aqui etc..,enfim uma rede antes uma das líderes de mercado hoje reduzida a uma rede de bairro por má administração e sonegação fiscal de milhões que levou a isso infelizmente!!!,portanto vocês que tem esperança de que atendam a suas reclamações esqueçam vai ficar na conta do Abreu é lamentável.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/11/2023 às 15:01

Há tempos já era um lixo de atendimento, imagine agora após a quase falência é lamentável.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0