Compra pelo Ifood não Entregue e Dinheiro Não Devolvido

Respondida
São Paulo - SP
23/01/2023 às 20:48
ID: 157992891
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 13/01 realizei uma compra pelo Ifood, na loja Bifarma Americanopolis. O medicamento não foi enviado porque não havia entregador disponível, mas a loja deu como concluído o ******* assim a devolução do dinheiro pelo aplicativo.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2023 às 15:19
Boa tarde!
Desculpe-nos pelo transtorno!
Enviarei o seu caso para o supervisor(a) da loja que entrar em contato.
Novamente desculpas!
Att,
Paula-Sac Bifarma.