Compra pelo Ifood não Entregue e Dinheiro Não Devolvido

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/01/2023 às 20:48

ID: 157992891

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 13/01 realizei uma compra pelo Ifood, na loja Bifarma Americanopolis. O medicamento não foi enviado porque não havia entregador disponível, mas a loja deu como concluído o ******* assim a devolução do dinheiro pelo aplicativo.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2023 às 15:19

Boa tarde!

Desculpe-nos pelo transtorno!

Enviarei o seu caso para o supervisor(a) da loja que entrar em contato.

Novamente desculpas!

Att,
Paula-Sac Bifarma.