INSATISFAÇÃO

Em réplica
Osasco - SP
13/12/2022 às 15:26
ID: 155367263
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá mais de 2 anos, que formulo na Bifarma.
No mes de julho/*******, tive problemas e ao reclamar, fui convencida que o problema era comigo e não com a matéria prima utilizada.
Por falta de um dos componentes da fórmula no concorrente. Tive que solicitar da Bifarma, para a minha decepção,
novamente apresentou um problema pior. Não consegui o efeito clareador da hidroquinona, o esfoleador do ácido retinóico e ainda fiquei com o rosto com a sensação de estar engordurado.
Dessa vez, solicitei devolução do valor pago, mas o SAC informou que a fórmula foi testada, estando dentro dos padrões e por isso, o financeiro não autorizou o estorno no pagamento.
Como posso ser obrigada a ficar com um produto, que não funcionou na minha pele ? Qual teste ele foi submetido que garanta a sua eficácia ?
Em quem ? Já que foi formulado para a minha pele, para o meu problema e deveria funcionar em mim ?
Preciso de uma explicação convincente, do porquê uma fórmula funciona e a outra não, tendo intercalado efeitos positivos e negativos, entre uma formulação e outra, utilizando os mesmos ingredientes ?
Compartilhe
Resposta da empresa
13/12/2022 às 17:12
Caro cliente.
Desculpe-nos o transtorno!
Estamos encaminhando sua solicitação ao responsável do laboratório que entrará contato o mais rápido possível.
Att Sac Bifarma.
Réplica do consumidor
15/12/2022 às 19:48
Boa noite,
Fiquei feliz com o retorno, mas até o momento o SAC, não entrou em contato comigo. Estão com a minha fórmula no laboratório e não dão nenhuma posição, sob o estorno solicitado. No intuito de agilizar a solução desse impasse, o número da fórmula é *******.
*******, que não estou disposta a ficar com um produto, que não atendeu o seu propósito. Inclusive fui informada, que essa história da pele se acostumar com os ingredientes e não alcançar beneficio, é mito.
Sem mais, continuo aguardando.