Irresponsabilidade

Respondida
São Paulo - SP
27/12/2022 às 14:53
ID: 156320923
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 21/12 fui até a bifarma da rua Peri Ronchetti para fazer 2 fórmulas que faço todos os meses, pedi para colocar com urgência pois os medicamentos são para a minha mãe, são remédios essenciais para o tratamento que ela já faz a anos, inclusive um deles é para dormir, pois bem, pelo que a atendente me disse ficaria pronto na SEXTA feira, mandei msgm para saber se estava pronto me falarão que não estava, e que só segunda feira, minha mãe já estava sem o medicamento a 2 dias, liguei novamente na segunda e falaram que estava pronto e que eu poderia ir retirar, pedi para meu irmão buscar, quando chegou entregaram o pacote pra ele e não falaram nada, ao chegar em casa notei que só havia 1 medicamento no pacote, ao ligar para questionar me falaram para eu olhar direito pois estavam os dois, fiz um vídeo e mandei via watts para verem que só tinha 1, enfim falaram que o laboratório fez um primeiro e depois iria mandar o outro, mas eu nunca vi isso em mais de 1 ano que fazemos os medicamentos com eles nunca havia acontecido isso antes, mas eu tenho quase certeza que eles só mandaram 1 das fórmulas para fazer, ao ligar hoje me falaram que ainda não está pronto que Talvez só amanhã, a minha indignação é com a falta de responsabilidade de todos, a minha mãe depende deste remédio está a quase 7 dias sem dormir por um erro deles.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/12/2022 às 15:19
Bom dia,
Desculpe-nos pelo transtorno!
Enviarei o seu caso para o supervisor(a) da loja que entrar em contato.
Novamente desculpas!
Att,
Paula-Sac Bifarma.