Sem Atendimento WPP, falta de organização SAC

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/09/2022 às 16:15

ID: 150239329

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Encaminhei quase ******* reais em receitas pra manipulação e não recebi nenhum retorno, só uma finalização de atendimento automática. Atendimento péssimo, atendente Bruna Karina PÉSSIMA, sem vontade nenhuma de ajudar muito menos de trabalhar. Só quis finalizar pra tirar do meio. Não deve ter comissão nenhuma né?! Aí tudo bem perder.. HORRÍVEL!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2022 às 16:39

Caro(a) Cliente, desculpe-nos pelo transtorno.

Enviarei o seu caso para ao setor responsável que entrará em contato.
Novamente desculpas!

Atenciosamente,
Gabriele Horta - SAC Bifarma.