Sem Atendimento WPP, falta de organização SAC

Respondida
São Paulo - SP
15/09/2022 às 16:15
ID: 150239329
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEncaminhei quase ******* reais em receitas pra manipulação e não recebi nenhum retorno, só uma finalização de atendimento automática. Atendimento péssimo, atendente Bruna Karina PÉSSIMA, sem vontade nenhuma de ajudar muito menos de trabalhar. Só quis finalizar pra tirar do meio. Não deve ter comissão nenhuma né?! Aí tudo bem perder.. HORRÍVEL!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2022 às 16:39
Caro(a) Cliente, desculpe-nos pelo transtorno.
Enviarei o seu caso para ao setor responsável que entrará em contato.
Novamente desculpas!
Atenciosamente,
Gabriele Horta - SAC Bifarma.