Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/11/2024 às 20:09

ID: 202076991

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na segunda-feira dia 11/11/*******
Passei na Bifarma
Onde eu precisava tomar uma medicação pra coluna levei a injeção e a agulha a atendente Márcia me cobrou 5,00 a aplicação e acabei levando uma pomada que precisava até aí tudo bem, hoje Quinta-feira 14/11/******* retornei na mesma farmácia para tomar a 2 dose da injeção fui atendida pelo Cleiton onde o mesmo me informou que aplicação de fora é 10,00 queria saber o por que de não seguir o padrão de valores então se eu só tivesse 5,00 eu Larissa não ia poder tomar a minha injeção por conta de uma informação de um erro ? Todas devem seguir o padrão se é padrão da bifarma que repassem a informação para os funcionários que é o correto a se fazer eu paguei o valor de 10,00 deria não ter pagado mas como eu precisava da medicação eu tomei 10 ou 5 pra mim não vai fazer diferença mas se é protocolo que todos sigam e aguardo uma posição.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/01/2025 às 12:13

Um verdadeiro descaso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0