Valores divergente na farmácia

Não resolvido
São Paulo - SP
14/11/2024 às 20:09
ID: 202076991
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa segunda-feira dia 11/11/*******
Passei na Bifarma
Onde eu precisava tomar uma medicação pra coluna levei a injeção e a agulha a atendente Márcia me cobrou 5,00 a aplicação e acabei levando uma pomada que precisava até aí tudo bem, hoje Quinta-feira 14/11/******* retornei na mesma farmácia para tomar a 2 dose da injeção fui atendida pelo Cleiton onde o mesmo me informou que aplicação de fora é 10,00 queria saber o por que de não seguir o padrão de valores então se eu só tivesse 5,00 eu Larissa não ia poder tomar a minha injeção por conta de uma informação de um erro ? Todas devem seguir o padrão se é padrão da bifarma que repassem a informação para os funcionários que é o correto a se fazer eu paguei o valor de 10,00 deria não ter pagado mas como eu precisava da medicação eu tomei 10 ou 5 pra mim não vai fazer diferença mas se é protocolo que todos sigam e aguardo uma posição.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/01/2025 às 12:13
Um verdadeiro descaso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0