Compra de um teclado para notebook na Big Alves Informática.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

29/02/2024 às 16:19

ID: 183621977

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 07/02/*******, realizei a compra de um teclado para notebook com pagamento efetuado via cartão de crédito e previsão de entrega para 20/02/24, com envio pela Jadlog Jadlog, no site da Big Alves só consta a informação de ******* e venda confirmado. Fiz contato com a loja dia 22/02 e fui informado pela pessoa responsável que não teria acesso a informação de envio do produto, que os produtos são entregues pela Shopee no caso a Jadlog, que eu teria que entrar em contato com a shopee para saber sobre a entrega do meu pedido. Hoje 29/02 até o momento sem informações sobre a entrega do pedido ou código de rastreio da Jadlog. Não consegui rastrear no site da Jadlog.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 11:59

Olá!

Lamentamos o transtorno relatado e entendemos a frustração causada pela demora na entrega e pela falta de informações de rastreamento.

Na época, seu pedido foi realizado por meio da Shopee e enviado pela transportadora parceira da plataforma. Embora o envio seja efetuado por nós, o acompanhamento do transporte e a disponibilização do código de rastreio ficam vinculados ao sistema da Shopee e da transportadora responsável, o que pode limitar nosso acesso a determinadas atualizações.

Ainda assim, reconhecemos que deveríamos ter prestado um acompanhamento mais próximo para auxiliá-lo durante o processo, e pedimos desculpas por isso.

Esperamos que a situação tenha sido resolvida da melhor forma. Caso ainda exista qualquer pendência relacionada a esse pedido, pedimos que entre em contato conosco pelo WhatsApp (41) 99580-1009 ou pelos nossos canais de atendimento. Teremos o maior prazer em analisar o caso e buscar a melhor solução.

Agradecemos seu feedback, pois ele nos ajuda a aprimorar continuamente nossos processos e nosso atendimento.