Reclamação não aceita

Respondida
Cachoeirinha - RS
08/04/2023 às 16:27
ID: 162498193
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações1. Fiz uma compra de um Pacote de arquivos de (Miniaturas em MDF) R$ 50,00 mas não tive acesso aos arquivos das informaçõe; reclamei por que tinha que se tornar membro do Canal (Big Boss Miniaturas), venda casada sem ser informada;
2. Comprei 03 Kits Cabines miniaturas cortado a Laser(R$ 50,00 cada um), recebi um dos kits com peça faltamdo e trocadas, reclamei disse que era verdade pois já havia sido informado por outro cliente, prometeu que iria mandar outro kit com as peças certas, não mandou, reclamei pedindo a informação da postagem disse que ia ver o número, não mandou, reclamei cobrando solução se ofendeu e que ia me banir do Whatsapp dizendo que estava em prejuizo com minha compra, mas não é verdade pois não mandou outro kit como prometeu, de fato me bloqueou no Whatsapp para não reclamar mais e sem solucionar os problemas me deixando sem contato.
Obs: Mandei essa mensagem pelo Whatsapp mas de fato me bloqueou:
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2023 às 21:24
Meus videos ensiando a fazer projetos de miniaturas custa 4,99 reais para ter acesso a mais de ******* videos com mais de 72 modelos diferentes, se o cliente nao tem condição de pagar 4,99 para ter acxesso aos videos ele pode procurar um assitente social de sua cidade que o mesmo pode ajudalo com 4,99 reais.
E realmente esse cliente e causador de problemas, e vive arrumando confusão em rede social, eu nao posso ficar com um Hater causador de problemas me importunando, por isso bani ele de todas minhas redes social.
E peço que o Cliente que tem transtornos procure outra pessoa para ele atormentar pois eu ja bani ele.