Cobrança Abusiva

Respondida
São Paulo - SP
03/12/2023 às 19:24
ID: 177306941
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPara começar estarei falando da UNIDADE DE MOEMA localizada na Rua Diogo Jácome Fomos comemorar o aniversário do meu filho no sábado dia 18/11. O ambiente é até agradável se o ar condicionado funcionasse como deveria para o espaço! Os minis hamburguers uma delícia as batatas com cheddar divinas e as Onnions tbm! Passamos por uma situação vexatória ao oferecermos uma onnions a nossa amiga na qual não podia pagar o rodízio inteiro preferiu ficar no a la carte ao morder a tal cebola empanada veio prontamente a garçonete dizer que ela não podia comer nada do rodízio. Ok! Ta certo! Mas não na frente de todos expondo a pessoa ao ridículo! Por fim paguei minha comanda pedi nota paulista que foi a minha sorte porém a moça do caixa disse que ia demorar um pouco eu disse eu espero! Peguei a nota e sai. Para minha surpresa cobraram 4 taxas de desperdício sendo que nós eramos em 3 pessoas. Cobraram 3 "GORJETA PRATICADA" sem que eu tivesse dado a gorjeta de livre e espontânea vontade. E o mais absurdo cobrar um rodizio inteiro de um idoso de 83 anos com Alzheimer simplesmente porque como de comum fica na mesa comigo porque não tem mais coordenação mental e física para ficar numa mesa a parte não foram em nenhum momento solidários conosco empatia zero ambiente tinha sofá com mesas porém nos colocaram no fundo no maior calor! Se voltaria aquele lugar? Nunca mais! Recomendaria? Para ninguém! E peçam nota paulista peçam o cupom do caixa porque o cupom que sai da maquininha quando pagamos com cartão eu não conseguiria ver o absurdo que fizeram comigo naquele lugar! Lamentável!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2023 às 01:28
Boa noite Andrea !!!
Gostaríamos de esclarecer alguns tópicos citados, sobre o rodízio, sim fizeram o correto, está participando do ala cart, realmente não pode comer de nenhuma entrada ou hambúrgueres do rodízio, e sim foi avisado e foi verificado pelas imagens da casa, foi avisado na chegada de como funciona o nosso sistema de rodízio, e se escolheu ala cart, e quer consumir as entradas do rodízio, sim tem que pagar e não so em nosso estabelecimento e sim em todos com o nosso sistema de rodízio, sobre um senhor presente com limitações, lamentamos que não foi avisado para a gerência na chegada, mais se consumiu é cobrado normalmente, não existe lei em vigor sobre tal desconto citado aqui, sobre taxa de desperdício não cobramos, e pode ser conferido em seu *******, que por sinal são emitidos para todos os nossos clientes, sobre taxa de serviço, é totalmente opcional e não é obrigatório, podendo inclusive ter sido solicitado a devolução no momento da sua devida conferência, sobre seu questionamento do ar condicionado, lamentando que a temperatura não estava na medida, Porque não está em nossas mãos, e sim no sistema solar, a temperatura estava nas alturas, e o ar condicionado não atendeu sua total satisfação, mais levaremos para a nossa manutenção a sua reclamação, e temos certeza que dentro do possível, será melhorado este ponto citado, lamentamos a sua insatisfação e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado, se possível entrar em contato pelo nosso watZap,