COMIDA RUIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/01/2025 às 11:36

ID: 207637789

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive com duas amigas e nossos filhos neste restaurante, TODOS os lanches vieram frios, secos e sem molhos algum.
O hamburguer é em forma de BOLINHA, funcionarios totalmente despreparados, reforço que NÃO É BARATO, para os lanches serem da forma que é. Os lanches NÃO TEM MOLHO, são totalmente SECOS, como nas fotos é possivel ver o tipo de comida que é servido no local. A batata vem sem nenhum cheddar, quando pedimos para colocar mais ainda presenciamos funcionarios dando RISADINHAS. Solicitei alguns lanches, esperei mais de 40min pra chegar até que fomos embora sem comer. Caro e RUIM!! NÃO RECOMENDO. Propaganda enganosa.

Compartilhe