INSATISFAÇÃO E VALOR NÃO REEMBOLSADO

Não resolvido
São Paulo - SP
30/06/2023 às 21:13
ID: 167410157
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrimeiramente, não recomendo esse lugar pra ninguém. Única coisa que prestou foi o atendimento do garçom!
Fui no restaurante na unidade do Tatuapé no dia 12 de junho, comemorar o dia dos namorados Entramos fomos atendidos bem, porém mal sabíamos que o arrependimento estava prestes a vir!
Ficamos 2hrs no restaurante pra comer 2 Mini porção de batata com cheddar, e 6 mini hambúrguer (estávamos em 2). O restaurante não estava tão cheio assim como eles alegam que estava, colocaram a gente no andar de cima onde estava VAZIO e onde não foi servido o rodízio como deveria ter sido, e o melhor é que ELES DIZEM QUE FALTOU FUNCIONÁRIO NA COZINHA, EM PLENO DIA DOS NAMORADOS. MAS PELAS RECLAMAÇÕES JÁ É NOTÁVEL QUE A ORGANIZAÇÃO DELES É UM LIXO DESDE SEMPRE, RS.
Resumindo, não sai satisfeita, nem consegui experimentar de fato o rodízio (pois acabei não comendo absolutamente nada), paguei por uma coisa que não teve sentindo nenhum eu pagar até porque, oque eu entendo de rodízio é você comer até sair SATISFEITO. (Infelizmente não foi o meu caso, e não porque eu não quis e sim porque não tive oportunidade, inclusive perdi a fome de tanto esperar e ainda quando mandaram os lanches vieram frios e tudo errado).
Que fique claro que rodízio não é você esperar 2hrs pra prova 3 lanchinhos que tapa nem o buraco do dente.
O gerente me deu R$40,00 por casal totalizando R$80,00 de desconto. (Me deram o suposto desconto, em cima de desconto totalmente sem lógica! E na verdade não me deram nada até porque não me pagaram até hoje).
E eles acham que esse valor vale o prejuízo e o transtorno que tô passando até hoje. Só aceitei, porque pensei que pelo menos isso seria feito conforme o combinado masssss iludida eu RS. Toda vez que entro em contato com o estabelecimento a desculpa diferente vem, e NUNCA vem com o real reembolso.
ENFIM, FICA MINHA EXPERIÊNCIA QUE EU PENSEI QUE SERIA TOP COMO MUITOS OUTROS RODÍZIOS FORAM, MAS INFELIZMENTE SÓ TÔ SENDO TAXADA DE TONTA, TÃO TENTANDO ME GANHAR PELO CANSAÇO, E NÃO RESOLVEM O ABENÇOADO PROBLEMA. E FORA QUE O RESTAURANTE COM A PARTE DE CIMA VAZIA, FAZEM AS PESSOAS FICAREM ESPERANDO MAIOR TEMPO COMO SE NÃO TIVESSE LUGAR PRA NINGUÉM MAIS KKKKKK.
FOI PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ, NÃO RECOMENDO, NÃO CUMPREM COM O COMBINADO, NÃO ENTREGAM OQUE PROMETEM NAS REDES SOCIAIS E TENHO A CERTEZA QUE NÃO FOI SÓ EU QUE RECLAMEI E RECLAMO ATÉ HOJE!
***DETALHE, NO DIA 12/06/23 NÃO FOI SÓ EU E MEU ESPOSO QUE SAIU INSATISFEITO, TEVE OUTROS CASAIS QUE CHEGOU A PEDIR REFRIGERANTE DEIXOU EM CIMA DA MESA CHEIO E FOI EMBORA PELA PALHAÇADA, E DEMORA QUE ELES FIZERAM***
Compartilhe
Resposta da empresa
04/07/2023 às 13:35
Boa tarde
Lamentamos que sua experiência conosco não tenha atendido suas expectativas.
Gostaríamos que nos desse uma nova oportunidade de mostrar nosso real trabalho em todos os sentidos.
Dia 12 de junho por se tratar de uma data especial,com certeza nosso dia de maior movimento, e do mercado como um todo,ainda tivemos desfalques em nossa equipe.
Por conta disso, nossa gerência concedeu um desconto extra para você,ou um retorno em outra data com 50% de desconto para o valor normal do nosso rodízio que inclusive mesmo optando pelo reembolso que já foi feito, ainda poderá voltar com os 50% do valor normal do nosso rodízio com um acompanhante,
Você optou pelo desconto,na forma de reembolso.
Que inclusive já foi efetuado.
A demora se deu por conta de luto de um familiar de nosso responsável financeiro.
Agradecemos sua compreensão.
Equipe Big Boss
Réplica do consumidor
07/07/2023 às 17:32
Boa tarde!
O reembolso foi feito no dia 04 de junho no horário da NOITE. Ou seja, vocês responderam a minha reclamação as 13:35 do dia 4 como se tivessem já reembolsado o valor, sendo que NÃO TINHAM AINDA! E reembolsaram porque mais uma vez eu COBREI.
Se realmente quisessem me conceder mais 50% de desconto a mais como vocês estão dizendo, teriam me reembolsado 50% em cima do valor que eu paguei, até porque já deixei BEM CLARO que infelizmente não voltarei nesse restaurante. Aliás a primeira experiência é oque conta.
E engraçado que pra tudo vocês tem a desculpa na ponta da língua. No dia 12 faltou funcionário, ai quando era pra ter feito o meu reembolso o familiar do financeiro faleceu. Não desrespeito a dor de ninguém, mas faleceu uma pessoa por dia? Porque demoraram 22 dias pra me reembolsar $40 e olha que o valor é baixo em..
A transparência e a honestidade é primordial em todos os momentos da vida, e o mínimo que vocês deveriam ter é cordialidade com os clientes de vocês. Obrigada e passar bem!
Réplica da empresa
08/07/2023 às 12:40
Tenha uma excelente semana, a empresa fez o que foi combinado, e lamentamos que não temos o controle sobre a vida das pessoas, de quando irão partir, e este texto pode ser Visto por todos, e jamais inventaremos um falecimento para ganhar tempo, de um valor de 40,00 tanto temos respeito perante aos nossos clientes, que não deixamos de responder uma só reclamação que venha a existir, temos anos de excelência em nossos serviços e milhares de avaliações positivas, e infelizmente como todos os Ramos também podemos falhar mais Jamais deixando de resolver
Consideração final do consumidor
10/07/2023 às 10:40
Não é porque vocês respondem a reclamação dos clientes por aqui ou por outro lugar, que isso significa que vocês respeitam os clientes. VOCÊS TEM MAIS QUE OBRIGAÇÃO RESPONDER TODAS AS RECLAMAÇÕES MESMO PODE SER POR AQUI OU EM OUTROS MEIOS DE CONTATO DE VOCÊS, E INDEPENDENTEMENTE SE É UMA RECLAMÃO OU MIL. Então não se sintam excelentes nesse ponto, porque isso é OBRIGAÇÃO e não um FAVOR!
E em momento nenhum falei que vocês estão mentindo, só deixei claro que pagaram porque EU TIVE QUE FICAR EM CIMA COBRANDO, E QUE DEMORARAM 22 DIAS PRA REEMBOLSAR R$40,00 (UMA COISA QUE FALARAM QUE IRIA ACONTECER NO DIA SEGUINTE, NÃO EM 22 DIAS DEPOIS). Agora se a carapuça serviu vista-se.
NÃO RECOMENDO E NÃO VOLTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BEIJOS.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
10/07/2023 às 11:27
Que bom que recebeu seu reembolso questionado e um retorno, só para seu conhecimento, não é uma obrigação e sim um respeito que temos perante aos nossos clientes, ninguém é obrigado a nada nesta vida, há não ser quando regulado por lei, mais temos o devido respeito e Etica perante a todos os nossos clientes, e muitas vezes quando nem sempre tem a devida razão que não é o seu caso é claro.