Me cobraram além do meu consumo, extorsão

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/06/2023 às 06:24

ID: 167291331

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

eu fui convidada por uma amiga para comemorar o aniversário dela, porém nesse dia eu passei mto mal durante a tarde, e não havia condições de eu participar de um rodízio, chegando lá pedi uma porção de batata e 2 sucos fora do RODÍZIO, na hora da conta simplesmente por eu estar na mesa onde outras pessoas pediram o rodízio ele se achou no direito de me cobrar sendo que eu não consumi nada!
realmente muito triste quando um restaurante não entende o contratempo do consumidor, eles tem um ambiente bom infelizmente perdem o cliente por tão pouco, conclusão, paguei para não estragar o aniversário da minha amiga, porque por mim eu não tinha saído de lá tão cedo, Não pelo dinheiro, mas pelo
desrespeito e a humilhação

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2023 às 12:02

Olá Letícia, conforme já falamos, foi avisado previamente que não temos opções de porções e somente rodízio, que não teria problema em não participar do rodízio, mais deixamos bem claro que se comesse qualquer produto do rodízio que estava sendo servido na mesa o mesmo seria cobrado, e por sua própria decisão escolheu em consumir e o mesmo foi cobrado conforme avisado previamente, mesmo assim a diretoria em respeito ao seu feedback ofereceu um vocher de 50% do valor normal do nosso rodízio para a data que desejasse para voltar e disfrutar melhor uma vez que alegou não está bem, imagine entrar em uma churrascaria e comer as entradas e falar que não quer participar do rodízio não faria muito sentido certo e o mesmo sentido conosco, somos uma hambúrgueria especializada em rodízio e não um buffer de aniversário onde e convidada e não terá custos se não consumir, lamentamos o seu desconforto mais a gerência teve a postura correta na decisão de cobrar seu rodízio, uma vez que consumiu e realmente teria que pagar

Réplica do consumidor

04/07/2023 às 12:27

Sua funcionária não me explicou quando eu realizei o pedido! e eu só comi uma única poção de batata. Aproveita e atualiza o insta de vocês, lá mostra que oferecem pedidos fora do rodízio, o que na prática não funciona, assim a pessoa se poupa de sair de casa. Eu se não estivesse mal com certeza comeria do rodízio, inclusive cogitei em voltar aí outro dia para participar, mas perdem um perrengue de clientes que estavam na mesa e acompanharam tudo, por tão pouco, falta empatia, respeito para com o consumidor. Não relatei o ocorrido na espera de reparo da parte da empresa, peguem esse tempo e trabalhem os funcionários de vocês para que expliquem melhor para os clientes que ou eles participam do rodízio ou vão embora, grata.

Consideração final do consumidor

04/07/2023 às 12:41

péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

04/07/2023 às 13:14

Caso deseje, temos todas as imagens do seu consumo e o ******* da sua venda uma vez que todas as nossas vendas são emitidos os ******* para qualquer dúvidas estamos a disposição e só chamar através do nosso watZap