quero meu dinheiro de volta!

Não respondida
São Paulo - SP
06/02/2025 às 22:58
ID: 209298271
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfomos comemorar um aniversário de uma parente nossa, que veio do mato grosso do sul passar o período aqui em São Paulo, e ela viu esse restaurante numa indicação do Instagram. pior coisa que nos aconteceu! pedimos o rodízio de hambúrgueres, porém estava tudo HORRÍVEL! carne veio fria, tava cheirando estragada, azedo mesmo, maionese com gosto e cheiro de ovo, bacon com gosto de estragado ( O PRÓPRIO FUNCIONÁRIO ADMITIU QUE O BACON ESTAVA > > >FRITO< < < HÁ 3 DIAS! ABSURDO! atendimento horrível, a postura do dono do lugar não foi nem um pouco respeitosa, não quiseram substituir os pratos e não nos deram razão! não indico nem um pouco esse lugar. meu desejo é que eu tenha meu dinheiro de volta. os piores 69,90 da minha vida.