Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/10/2024 às 19:45

ID: 199084993

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia! Fomos para o estabelecimento comemorar um aniversário no dia 27/09. O atendimento foi ótimo, mas a decepção foi quando efetuamos o pagamento nas comandas individuais. A Lei das Gorjetas (Lei n. 13.*******/*******) estabelece que a taxa de serviço é opcional, ou seja, o consumidor só paga se quiser O estabelecimento nunca nos notificou da taxa de serviço, apenas a colocou. Adicionalmente, não foi fornecida a nota fiscal do consumo de cada indivíduo. Quando percebi essas irregularidades, questionei o caixa. Eles disseram que iriam estornar o valor, mas até o momento, nada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/12/2024 às 18:09

Não tive resposta

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0