Reclamação

Não resolvido
São Paulo - SP
07/10/2024 às 19:45
ID: 199084993
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia! Fomos para o estabelecimento comemorar um aniversário no dia 27/09. O atendimento foi ótimo, mas a decepção foi quando efetuamos o pagamento nas comandas individuais. A Lei das Gorjetas (Lei n. 13.*******/*******) estabelece que a taxa de serviço é opcional, ou seja, o consumidor só paga se quiser O estabelecimento nunca nos notificou da taxa de serviço, apenas a colocou. Adicionalmente, não foi fornecida a nota fiscal do consumo de cada indivíduo. Quando percebi essas irregularidades, questionei o caixa. Eles disseram que iriam estornar o valor, mas até o momento, nada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/12/2024 às 18:09
Não tive resposta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0