Reembolso

Resolvido
São Paulo - SP
26/03/2024 às 22:18
ID: 185486121
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando contato a 1 mês com o estabelecimento e até o momento ainda não fizeram meu reembolso de $60,00.
O Sr. Ibrahim me pediu uma semana e já tem um mês.
Ligo e ninguém atende, ou quando atende a atendente é super grossa e mal educada.
Gostaria de um posicionamento de quando vão devolver meu $$..
Fico no aguardo, Sr Ibrahim.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2024 às 23:10
Olá boa noite !!
Gostaríamos de intender sobre o que seria este reembolso que a senhora estaria guardando do gerente da casa, para que possamos passar para a direção e solucionar o mais breve possível, pedimos que entre em contato a partir das 15:00 horas de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados, e procure a Mayla do nosso departamento financeiro e explique do que se trata por gentileza!!!!
Réplica do consumidor
27/03/2024 às 10:10
Bom dia.
Entrarei em contato hoje com a mesma.
obrigada pelo retorno.
Réplica da empresa
27/03/2024 às 11:36
Bom dia!!!
Ok
Réplica do consumidor
28/03/2024 às 12:34
Bom dia,
Gostaria de agradecer ao estabelecimento por ter resolvido a minha situação e ter feito meio reembolso, em especial a Mayla pela por ter me atendido com maior respeito, educação e profissionalismo.
Muito obrigada.
Problema resolvido.
Consideração final do consumidor
28/03/2024 às 12:35
Problema resolvido em menos de 24horas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10