Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/03/2024 às 22:18

ID: 185486121

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentando contato a 1 mês com o estabelecimento e até o momento ainda não fizeram meu reembolso de $60,00.
O Sr. Ibrahim me pediu uma semana e já tem um mês.
Ligo e ninguém atende, ou quando atende a atendente é super grossa e mal educada.

Gostaria de um posicionamento de quando vão devolver meu $$..

Fico no aguardo, Sr Ibrahim.



Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2024 às 23:10

Olá boa noite !!
Gostaríamos de intender sobre o que seria este reembolso que a senhora estaria guardando do gerente da casa, para que possamos passar para a direção e solucionar o mais breve possível, pedimos que entre em contato a partir das 15:00 horas de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados, e procure a Mayla do nosso departamento financeiro e explique do que se trata por gentileza!!!!

Réplica do consumidor

27/03/2024 às 10:10

Bom dia.

Entrarei em contato hoje com a mesma.
obrigada pelo retorno.

Réplica da empresa

27/03/2024 às 11:36

Bom dia!!!
Ok

Réplica do consumidor

28/03/2024 às 12:34

Bom dia,
Gostaria de agradecer ao estabelecimento por ter resolvido a minha situação e ter feito meio reembolso, em especial a Mayla pela por ter me atendido com maior respeito, educação e profissionalismo.
Muito obrigada.
Problema resolvido.

Consideração final do consumidor

28/03/2024 às 12:35

Problema resolvido em menos de 24horas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10