Réplica para resposta [Editado pelo Reclame Aqui] da Big boss

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/09/2024 às 12:54

ID: 198456439

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Menu
B
Big Boss Tatuapé
Ervilho do ReclameAQUI data:image/svg+xml,%3csvg%20width='72'%20height='72'%20viewBox='0%*******%*******%*******'%20fill='none'%20xmlns='https://**************/svg'%3e%3cpath%20fill-rule='evenodd'%20clip-rule='evenodd'%20d='M35.*******%*******.71204C54.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.3568C69.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.9998C16.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.3568C1.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.71204Z'%20fill='black'/%3e%3cpath%20fill-rule='evenodd'%20clip-rule='evenodd'%20d='M35.*******%*******.93188C53.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.0503C67.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.1687C18.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.0503C4.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.93188Z'%20fill='%238E8B8B'/%3e%3cpath%20fill-rule='evenodd'%20clip-rule='evenodd'%20d='M65.*******%*******.0504C65.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.5586C18.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.0504C4.*******%*******.*******%*******.46%*******.*******%*******.*******%*******.54224C52.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.0504Z'%20fill='%23A8A6A6'/%3e%3cpath%20fill-rule='evenodd'%20clip-rule='evenodd'%20d='M18.*******%*******.49077C17.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.43497C16.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.92657C16.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.24797C19.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.56437C25.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.32857C27.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.67417C28.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.59737C27.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.32177C23.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.16137C19.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.54297L18.*******%*******.49077Z'%20fill='%232B2B2B'/%3e%3cpath%20fill-rule='evenodd'%20clip-rule='evenodd'%20d='M43.*******%*******.89571C43.*******%*******.*******%*******.*******%20-0.*******%*******.*******%*******.0885123C46.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.822912C49.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.62351C54.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.31471C55.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.30291C55.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.92031C53.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.42891C50.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.69731C46.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.30591C44.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.89571Z'%20fill='%232B2B2B'/%3e%3cpath%20fill-rule='evenodd'%20clip-rule='evenodd'%20d='M30.*******%*******.2996C30.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.705C35.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.6446C37.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.2996C37.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.978C36.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.9662C33.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.0014C30.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.2996ZM31.*******%*******.7036V45.1808C31.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.8248C33.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.2284C37.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.7508C40.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.7988C40.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.728C38.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.657C33.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.2996C29.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.8476L25.*******%*******.6572C28.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.9662C38.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.2522C45.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.5612C45.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.74C45.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.395C43.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.68C38.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.5618C36.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.*******%*******.6344V46.7036H31.5881Z'%20fill='%232B2B2B'/%3e%3c/svg%3e
Sem reputação definida
Em réplica
Péssimo atendimento.
ID: 196850275
06/09/******* às 16:56
São Paulo - SP
Baixar reclamação
Você tem até o dia 26/03/******* para avaliar o atendimento da empresa. Após esse prazo, sua reclamação será finalizada automaticamente sem avaliação e não poderá mais receber interações.
Entenda o prazo da avaliação
Interação reclamação
Sua Reclamação
06/09/******* às 16:56
Péssima experiência tive no aniversário do meu filho, na qual fui obrigada a pagar antecipado pelas mesas de 15 convidados até aí ok, paguei *******,00 reais, pra reservar cada cadeira 10 reais por convidado, o inconveniente foi que mesmo estando pago, eu aguardava meus convidados chegarem, haviam chegados apenas dois pois por se tratar de uma sexta feira todos vinham após o trabalho, natural chegarem mais tarde e foi aí que fui surpreendida pelo gerente ou dono (homem careca) perguntando onde estavam meus convidados pq tinha gente lá fora aguardando vaga e se eu iria usar os lugares todos https://******* assim?? Estava pago pra isso, fui cobrada ainda de forma humilhante e com olhares maldosos dele e de funcionários que deram a entender que eu estava atrapalhando os clientes que queriam entrar, deselegante demais ele que não deve ser o dono de vdd, ah e tem a parte gigante de cima da lanchonete que ele não abriu e podia ter aberto já que estava tão preocupado em não perder os clientes, subi pra tirar foto e lá tem muitas mesas vazias e pessoas selecionadas deles somente comendo la comendo la tbm, não precisava ele me acelerar, não teve atitude de dono em nenhum momento, não respeitou sem questionamentos oque eu já havia pago com antecedência porque eu não sou louca pra pagar *******,00 a toa se convidados todos não tivessem me confirmado presença!

Sem contar que os garçons perguntavam os sabores dos hambúrgueres em vão pois traziam sabores faltando e com muita demora ainda hambúrgueres secos que só tem beleza devido excesso de corantes e pra completar na hora dos parabéns e de colocar o bolo que eu havia levado na mesa fui pedir por gentileza pra retirarem a mesa pra poder colocar o bolo e cantar os parabéns por 4 vezes pedi e nada de virem limpar, aí meus convidados vendo aquela situação desgastante se ofereceram para ir me ajudar recolhendo tudo, juntamos todos os lixos da mesa só pra garçons levarem e ai depois de muita espera vieram, prometeram se viessem mais de 5 convidados eu ganharia o mimo da casa e não foi cumprido isso tbm, muito desorganizado!!!!

Detalhe gravíssimo é que o trocador de bebê estava quebrado e seguro com uma cordinha improvisada que minha amiga tirou e trocador caiu na hora, perigo da bebê estar deitada e cair, sorte que ela percebeu a gambiarra e não confiou de colocar bebê e optou por trocar no sofá da mesa onde todos comiam.

Ao pagar comanda a moça do caixa se quer descontou como combinado inicialmente o valor que paguei antecipado de *******,00 reais pela reserva das mesas e já ia cobrando esse valor a mais, tive que lembra lá desse detalhe BÁSICO e gerente ao lado dela nem pra me pedir desculpas por falhas e pelo jeito indelicado que ele me tratou, não questionou se atendimento durante tempo que estive lá dentro foi bom, pq se perguntasse eu iria relatar toda essa minha insatisfação.

Não voltarei nunca mais e nem recomendo!!!

Interação reclamação
B
Resposta da Empresa
26/09/******* às 19:26
Boa noite. Lamentamos que tenha tido uma experiência ruim conosco. Gostaríamos de salientar alguns pontos:

O valor que a senhora afirma ter pago, foi somente para garantir sua reserva (caução) e não para alugar o espaço e foi totalmente abatido em sua conta. A sua ******* para às 18h e seus lugares separados para receber seus convidados no horário marcado onde temos por regra 15 minutos de tolerância, onde no horário, como a senhora afirma, chegaram apenas duas pessoas, seus convidados começaram a chegar após ás 20h30. Acredito que o questionamento de nosso gerente é normal, já que havia se passado 2h30 do horário marcado e tínhamos outras reservas, também com caução, para chegar.

Foi explicado vários pontos durante a sua reserva e um desses pontos foi dito que não haveria mimo ao aniversariante, uma vez que, o valor normal de nosso rodízio é de $89,90 e lhe foi concedido um desconto de $40 para cada convidado, ficando um valor final de $49,90. Isso explica o por que de nós solicitarmos o depósito caução.

Quanto ao andar superior da casa, é reservado para eventos fechados, mas que pode ser visitado (informado durante o ato de sua reserva)Quanto à qualidade dos lanches e do serviço não foi dito no ato de sua visita, pelo contrário, seus convidados elogiaram e muito. Sobre a retirada dos pratos para colocar o bolo é um ato corriqueiro na casa, bastava solicitar para os atendentes, caso não fosse atendida bastava solicitar a presença de um de nossos gerentes (no momento haviam 03 na casa). Sobre o trocador, foi quebrado naquele momento por crianças, que inclusive, estavam jogando bola no ambiente próximo a outras mesas de outros clientes junto a sua mesa, o que não é permitido em hipótese alguma, pois não somos um buffet, e sim uma hamburgueria. Lembrando que sua ******* marcada para às 18h e o encerramento de sua conta se deu após às 23h. Recomendo para que seu próximo evento alugue um buffet para que tenha sua privacidade e o tempo que achar necessário e pagar por ele.

Esperamos revê-la novamente para que possa aproveitar de nosso rodízio de mini hambúrgueres, que é esse o nosso negócio

Saudações, equipe Big Boss

Interação reclamação
Sua réplica
27/09/******* às 16:45
Meu filho não acessou banheiro do trocador, irei processa Los por danos morais pq é inadmissível vcs acusarem uma criança de ter quebrado trocador sendo que meu filho entrou acompanhado do Pai somente no banheiro masculino, exijo as câmeras do local pra ter a prova contra essa acusação absurda que preferiram inventar pra poderem se livrarem da responsabilidade que era de deixarem em condições seguras o trocador e se minha amiga não visse a gambiarra seria outro processo de danos corporais pois a bebê dela teria caído do trocador por incompetência de vcs. Exijo desculpas pela acusação infeliz caso contrário irei entrar com causa e tenho provas contra vcs que estão mentindo descaradamente, Deus sabe da verdade e do caráter de vcs em darem uma resposta tão [Editado pelo Reclame Aqui] como essa, mais honesto assumirem o erro, pedirem desculpas e corrigirem, mas o que esperar de um gerente mau humorado que não sabe nem tratar seus clientes não é mesmo?

Tenho a conversa onde prova que vcs prometeram o mimo da casa e minha mesa foi a maior de todas com bem mais que 5 convidados na qual prometeram conforme texto abaixo mandado por vcs via whatsapp, mais outro processo por propaganda enganosa:


Temos algumas opções


1 - todos do grupo ganham o desconto da *******


2 - todos pagam o valor integral do rodízio, sendo aniversário do dia e vindo com mais de 5 convidados ganha um mimo da casa


3 - todos pagam o valor integral, sendo aniversariante do dia e vindo com mais 20 convidados pagantes, o aniversariante ganha o rodízio


Reforçando que os descontos não são cumulativos


Outra coisa em nenhum momento vcs explicaram que TODOS os convidados teriam obrigação de chegarem no horário da reserva as 18 em ponto, até pq em plena sexta feira todos os convidados trabalham e é óbvio que iriam chegar mais tarde e muito menos especificaram em canto nenhum que havia limite de permanência no rodízio pq se tivessem falado nunca iríamos escolher comemorar aniversário com vcs, mais uma falha pra anexar no processo sobre transtorno e falta de comunicação e explicações de regras da casa, pra depois não sermos ainda submetidos a essa resposta grotesca e [Editado pelo Reclame Aqui].


Espero que se retratem pela acusação [Editado pelo Reclame Aqui] contra meu filho, e sobre propaganda enganosa, falta de informação das regras absurdas de me acelerar, juntamente com todos os convidados pra ficarmos o tempo preciso no estabelecimento e ainda ser tratado dessa maneira repugnante, exijo desculpas pelo mal atendimento do gerente mau humorado "o careca" caso contrário, já estou com tudo em mãos pra protocolar o processo danos morais contra uma criança ainda por cima, propaganda enganosa e descaso com cliente.

Lamentável a conduta de vcs!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/10/2024 às 14:22

Olá boa tarde !!
Lamentamos que por conta própria tenha entendido que falamos do seu referido filho, conforme a resposta, falamos em crianças e não mencionam uma criança em específico, e entendemos que isto pode acontecer por se tratar de crianças, por isso não teve questionamento algum e sim uma resposta a sua reclamação, mais uma vez lamentamos seus questionamentos, pode entrar em nossas mídias sociais e site que tem todas as dúvidas para ser tiradas.

Réplica do consumidor

25/10/2024 às 09:36

Se referiu ao meu filho sim, pois no momento em que minha amiga foi usar o trocador, meu filho nem havia ganhado a bola de presente e nem o amigo dele havia chegado e muito menos estava brincando dentro de trocador, estava na mesa comendo, pois pode olhar nas câmeras estávamos aguardando convidados restante na mesa comendo, foi de muito mau caráter vcs inventarem a desculpa de crianças terem quebrado algo que já estava quebrado, irresponsabilidade total de vcs e mais horrível ainda a conduta de não assumirem a erro gravíssimo de deixarem um trocador de bebê remendado na cordinha, sorte de vcs que a bebê da minha convidada não caiu de pq ela percebeu a gambiarra de vcs e trocou a bebê no sofá na mesa de alimentação, péssimo atendimento e gestao [Editado pelo Reclame Aqui] ainda por cima pra tirar o peso da falta cometida, seria bem mais honesto vcs reconhecerem erro que poderia ter sido fatal do que colocarem a culpa em criança que nem havia chegado no local, tenho provas nas câmeras contra essa resposta [Editado pelo Reclame Aqui].Lamentavel quererem sustentar essa falta de índole e caráter.

Réplica do consumidor

07/01/2025 às 14:47

Empresa sem a humildade de reconhecer falhas gravíssimas mente para acobertar transtornos todos já relatados aqui e não responde cliente devidamente com pelo menos o mínimo falando a verdade com honestidade e acima de tudo mantendo o caráter.
Rezem para dar tudo certo na visita de vcs, caso contrário será esse descaso e show de mentiras para saírem como certos e cliente errado e o pior colocando a culpa no cliente através de mentiras descaradas.Lamentavel!!!!
No final ficamos sem uma resposta digna que deveria vir de um empreendedor consciente e humilde para assumir culpa e pedir desculpas pela falta de caráter e transparência no negócio.