Atendimento grosseiro e constrangedor na padaria Big Bread Ipiranga

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/03/2026 às 22:17

ID: 242249139

Venho por meio desta manifestar minha profunda indignação em relação ao atendimento prestado na padaria Big Bread do Ipiranga.

Estive no local com minha mãe e minha irmã para jantar e, inicialmente, fomos muito bem atendidas pelas funcionárias, que foram receptivas e educadas não tenho qualquer reclamação quanto a elas.

Após a refeição, dirigi-me ao caixa para efetuar o pagamento, sendo atendida por uma colaboradora igualmente educada. No entanto, ao nos dirigirmos à saída, a catraca travou a comanda e nenhuma de nós três conseguia passar. Ao procurar auxílio, percebi um senhor que aparentava ser funcionário do estabelecimento observando a situação à distância, sem qualquer iniciativa de ajuda.

Solicitei educadamente que ele verificasse o que estava acontecendo, já que a comanda não estava liberando. A resposta que recebi foi: Não está liberando porque tem item que não foi pago, dita em tom de deboche. Fiquei extremamente constrangida, pois havia outras pessoas próximas ao caixa presenciando a situação. Informei que havia acabado de realizar o pagamento, ao que ele respondeu: Não foi isso que eu disse apesar de terem sido exatamente essas as palavras utilizadas.

Após ele realizar uma nova conferência junto à caixa, foi informado que a comanda apresentava um problema.

A postura do referido funcionário foi desrespeitosa e desnecessária, gerando constrangimento total da minha família.
Só não reagi à altura da falta de educação porque estava acompanhada da minha mãe e diferente dele, fui criada com princípios e respeito.

Lamento profundamente a experiência. Não retornarei ao estabelecimento e não recomendo ninguém a frequentar a padaria.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2026 às 06:37

Bom dia Sra. Yasmin, primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido, não é a postura que adotamos, e não é esse tipo de treinamento que passamos para os colaboradores, e muito menos para os gerentes ( não sabemos quem foi ainda ) Gostaria de pedir para a Sra. se possivel me passar mais ou menos o horario para que possamos identificar quem foi, para que possamos conversar com o funcionario e lembra-lo de nossa conduta.
De antemão, pedimos desculpas mais uma vez, não é nosso procedimento agir desta forma, e estaremos resolvendo isso com toda a certeza, peço tambem a autorização para que possamos te ligar para esclarecer isso, caso não é so nos informar, mas gostariamos de verdade de resolver esse impasse.
Grato na medida do possivel e no aguardo, a Direção.