Comida de má qualidade e falta de suporte no Ifood

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

11/11/2025 às 15:24

ID: 231620299

Não peçam marmitex nesse estabelecimento! Pedi hoje, 11/11/25, as carnes vieram completamente duras (super bem passadas) e os pedaços cheios de gordura! Aí você pede auxílio no chat do Ifood e simplesmente te ignoram. Se você deseja um almoço de qualidade, com comida fresca e bem feita, passe longe desse restaurante.

Compartilhe