Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

17/08/2021 às 11:06

ID: 128237175

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 11 de agosto de ******* pedi mini rodízio em casa pagando 80,00.
As carnes não estavam frescas, tinham um cheiro e gosto alterados, a farofa tinha gosto de velha, a maionese tb não era fresca, tanto é que quando provamos ja não comemos esses dois. No dia 12 de agosto acordei passando mal, minha irmã a escola ligou pedidindo para ir buscá-la pois estava com dor de cabeça e nauseas. Minha mãe teve dor de estomago, nauseas e dor de cabeça, eu tb tive os mesmos sintomas. Entrei em contato com a empresa mas eles não deram muita atenção, bem, foi a única coisa que comemos naquele dia. A noite eu passei mal inclusive vomitando e com dor de barriga de madrugada. Eu sou cliente desse resturante e nunca abri uma reclamação mas realmente a comida estava péssima nos causando esses sintomas. Pesquisando as pontuações e avaliações nos canais das redes socias e google vi que chovem comentários da comida https://*******, aguardo uma posição da empresa, eles disseram somente que as carnes eram frescas (?) e que iam fazer uma "pesquisa" para ver se mais alguém passou mal, estou aguardando até hoje. Pedimos para ser nosso almoço e acabou nos causando esse transtorno.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/10/2021 às 11:28

Do reclame aqui perfeito

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10