Mini Rodízio em casa

Não resolvido
Campinas - SP
17/08/2021 às 11:06
ID: 128237175
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 11 de agosto de ******* pedi mini rodízio em casa pagando 80,00.
As carnes não estavam frescas, tinham um cheiro e gosto alterados, a farofa tinha gosto de velha, a maionese tb não era fresca, tanto é que quando provamos ja não comemos esses dois. No dia 12 de agosto acordei passando mal, minha irmã a escola ligou pedidindo para ir buscá-la pois estava com dor de cabeça e nauseas. Minha mãe teve dor de estomago, nauseas e dor de cabeça, eu tb tive os mesmos sintomas. Entrei em contato com a empresa mas eles não deram muita atenção, bem, foi a única coisa que comemos naquele dia. A noite eu passei mal inclusive vomitando e com dor de barriga de madrugada. Eu sou cliente desse resturante e nunca abri uma reclamação mas realmente a comida estava péssima nos causando esses sintomas. Pesquisando as pontuações e avaliações nos canais das redes socias e google vi que chovem comentários da comida https://*******, aguardo uma posição da empresa, eles disseram somente que as carnes eram frescas (?) e que iam fazer uma "pesquisa" para ver se mais alguém passou mal, estou aguardando até hoje. Pedimos para ser nosso almoço e acabou nos causando esse transtorno.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/10/2021 às 11:28
Do reclame aqui perfeito
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10