Atraso e ineficiência no reparo de adega, falta de reembolso e descaso no atendimento

Não respondida
Belo Horizonte - MG
26/12/2025 às 13:02
ID: 235881753
No dia 14/12, um domingo, solicitei a manutenção da minha adega. Compareceu um técnico que disse que a placa estava queimada, que foretirada e levada à empresa para manutenção. O conserto ocorreria e até o dia seguinte, segunda, à tarde. Ao fim da tarde cobrei o serviço e o técnico compareceu apenas na terça à tarde. Após a reisntalação da placa, a adega continuou sem funcionar. Na quarta, 17/12, compareceu outro técnico e, após mexer no equipamento, informou que voltaria a funcionar, mas que precisaria de umas 3 horas para gelar. Entretanto, mesmo após 2 dias ligada, a adega não funcionou. Cobrei o serviço feito no dia 23/12 e fui informado que fariam o reparo no dia 25/12, pois não trabalhariam no dia 24 - como trabalham 24 horas, sgundo informam, agaurdei em casa todo o dia 25.
Pedi meu dinheiro de volta e fui informado que viriam no dia 26/12.
Diante do descaso e falta de compromisso não há mais confiança no trabalho em nem na informação que comapreceriam.
Não fui reembolsado e, após dizer que buscaria o judiciário, foi enviada uma nota de serviço.