Falta profissionalismo

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
27/01/2025 às 20:03
ID: 208374225
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz orçamento nesta empresa fez concerto da minha geladeira, funcionou só na hora e depois parou de gelar e começou barulho forte .solicitei retorno pq esta garantia eles veio e depois deu outro problema solicitei novamente retorno estou aguardando e nunca apareceu. data 23/01/*******
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2025 às 07:49
Bom dia você solicitou e o técnico foi no local no sábado para atendimento e depois informou que a geladeira apresentou algum cheiro e agendamos a visita neste caso era só aguarda a visita do técnico
Réplica do consumidor
28/01/2025 às 18:31
a empresa não deu nenhum parecer foi enviado varias mensagens pelo WhatsApp e nada de vim resolver meu problema paguei *******,00 . Quando concertou fiz compra mesmo pois me deram certeza estava tudo certo. Estou prejuízo porque perdi tudo com geladeira parada ,ainda falam assistência é 24 horas sendo não é
desde dia 23/01/******* estou tendo prejuízo Quero meu dinheiro de Volta . A unica solução comprar uma nova. não indico pra ninguém
Consideração final do consumidor
10/02/2025 às 01:09
Joguei dinheiro fora . Ninguém compareceu e nem recebi o dinheiro de volta.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0