Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

10/03/2025 às 13:47

ID: 211767767

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou Técnico de Refrigeração e comprei uma placa de geladeira,e paguei para entregar na casa do cliente,pelo Motoboy da loja paguei 15 reais,até aí tudo bem depois de alguns dias a placa deu problema,liguei na Empresa e eles falaram que só poderia efetuar a troca da mesma se eu fosse na loja pessoalmente sendo que paguei pro motoboy entregar,lembrando que é o Motoboy da loja,enfim peguei um uber fui até a loja troquei a placa,passado 1 semana há 2 placa já não ligava a geladeira mais fui até a loja pedir o reembolso pois o cliente já não queria mais o meu serviço e queria o dinheiro de volta,sendo assim a loja disse que não iria me reembolsar mesmo 2 placas dando problema em 15 dias de compra e dando prejuízo pra mim Técnico pois tive custos pra mandar entregar e tive que ir 2 vezes na loja, gerando mais custos e a mesma não me reembolsou, e tive que devolver o dinheiro pro cliente do meu bolso, A Loja de forma ilegal queria que eu pega se em crédito pra efetuar compra na própria loja ou seja pra devolver o dinheiro não pode,mais me dar um crédito pra efetuar a compra na própria loja e favorecer eles pode,sendo assim estou deixando aqui a minha reclamação para quem for compra nessa loja tomem cuidado ou não comprem,pois terá prejuízo, a outras loja como a Skw que vende e também dar garantia e devolver seu dinheiro caso o problema não seja solucionado,super indico, A dona da loja que fica no caixa muito mal educada,e só quis ver o lado dela da loja e não dos clientes deixando no prejuízo.

Compartilhe