Reparo de Adega

Não respondida
Belo Horizonte - MG
27/02/2025 às 11:16
ID: 210998673
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei a Big Frio para reparar minha adega, que havia parado de gelar. Levei o equipamento para conserto em outubro e me informaram que o serviço seria complexo, cobrando R$ 1.******* pelo reparo. Após três meses de espera, recebi a adega de volta, mas ela ainda não gelava. Eles retornaram para verificar o problema e identificaram um vazamento de gás, que foi corrigido. No entanto, menos de um mês depois, a adega parou de funcionar novamente. Desde então, marcaram diversas vezes para voltar, mas não comparecem e simplesmente ignoram minhas tentativas de contato.