Serviço mal executado e cobrança indevida para conserto de geladeira Brastemp

Resolvido
São Pedro - SP
09/11/2025 às 21:24
ID: 231442621
O técnico ***** que se apresenta como tecnico da empresa Big Frio do litoral norte, veio atender um chamado em Barra do Una , onde disse que resolveria o problema de vazamento de água de minha geladeira Brastemp e me cobrou 400,00 pelo serviço dizendo que tinha que tirar o gaz da geladeira, isso foi nesta terça dia 04/11 e neste sábado dia 8/11 estive em minha casa no litoral e minha geladeira estava ainda vazando e além disso congelou todas as bebidas e alimentos de forma que estourou arrebentando tudo por dentro , conclusão a pessoa desapareceu não atende . Alguém para se retratar?
Compartilhe
Resposta da empresa
15/12/2025 às 18:41
Boa noite
Tudo bem
Infelizmente você está fazendo reclamação não empresa errada todo mundo está reclamando mesmo e caindo na gente estamos em BH
Réplica da empresa
15/12/2025 às 18:41
Estamos em BH eé outra empresa
Consideração final do consumidor
05/03/2026 às 22:02
Media
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6