Trocaram o motor da geladeira e está vazando água

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/03/2025 às 22:39

ID: 212039517

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não usem esta empresa. Péssimo atendimento. Na primeira, parecem ótimos. Trocaram o motor da minha geladeira e no dia seguinte começou a vazar água. Desde então não conseguimos mais que voltassem para corrigir o erro. E o melhor, dizem que é normal. Infelizmente temos que conviver com prestadores de serviço deste nível, infelizmente não é uma exceção.

Compartilhe