Trocaram o motor da geladeira e está vazando água

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/03/2025 às 22:39
ID: 212039517
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão usem esta empresa. Péssimo atendimento. Na primeira, parecem ótimos. Trocaram o motor da minha geladeira e no dia seguinte começou a vazar água. Desde então não conseguimos mais que voltassem para corrigir o erro. E o melhor, dizem que é normal. Infelizmente temos que conviver com prestadores de serviço deste nível, infelizmente não é uma exceção.