Venda de produtos no ML sem estoque

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapema - SC

12/02/2025 às 16:20

ID: 209768047

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra de um produto anunciado por essa empresa (Acidpro Solução Ácida) no dia 10/02/*******, o pagamento foi efetuado e a NF foi expedida, depois fui informado que a empresa não tinha o produto anunciado e cancelou a minha compra, agora estou aguardando o reembolso e perdendo alguns dias por ter que comprar novamente de outra empresa. Creio que o ML não deveria compactuar com esse tipo de procedimento, anunciar produtos de que não dispões, e banir essas empresas.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2025 às 17:12

Caro cliente,

Conforme está previsto na plataforma, ambas partes podem efetuar o cancelamento da compra/venda, isso não prejudica o cliente conforme a Lei do Consumidor, pois o valor referente a compra é devolvido pela própria plataforma, conforme especificado no site da mesma.
Referente ao produto, tivemos uma demanda elevadíssima de pedido do mesmo e foi necessário cancelar vendas.
Esperamos que o ressarcimento seja resolvido em breve conforme as condições da plataforma e assim, poderá refazer a sua compra.

Att.
Equipe Big Horn

Consideração final do consumidor

12/02/2025 às 18:36

Desculpa padrão de empresa que não se importa com os consumidores.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

13/02/2025 às 09:03

Caro cliente,

Não entendemos a insatisfação com a empresa, tentamos entrar em contato para explicar novamente o ocorrido e não fomos respondidos.
De qualquer forma, não ocorreu nenhum tipo de prejuízo ou qualquer tipo de ocorrência a não ser a plena resolução e devolução de quaisquer valores investidos.
Nos importamos muito com a satisfação de todos os nossos clientes e neste caso não seria diferente, esperamos que no futuro poderemos retornar a fazer bons negócios.

Att.
Equipe Big Horn