Dificuldade na troca e cancelamento de colchão e box

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

19/07/2025 às 12:48

ID: 222492049

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um colchão e uma base box bau que vi em promoção no Instagram. Comprei pelo atendimento do WhatsApp.
A venda foi espetacular... uma atenção incrível... fotos..vídeos...um show de atendimento.
Compra realizada.
A mercadoria chegou.
Começaram os problemas.
O box não passou na escada.
Aí já começou a tortura. A loja nao tinha opção do mesmo valor para realizar a troca.
Não realizaram o cancelamento.
Não gostei do colchão... não era tão firme quanto ao que a vendedora falou.
Uma tortura para tentar realizar a troca do colchão...querem fazer venda casada... sem o box o valor do colchão sobe absurdamente.
Não posso cancelar o box pq se não tenho que pagar o dobro do colchão.
O box não passa na minha escada.
Uma tortura.
Não comprem nesse loja.
Para cancelar a venda uma canseira absurda.
A cama que não subiu foi deixada no meio da minha sala o entregador não quis levar de volta.
Péssimo atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2025 às 10:18

Prezada Lizandra,

Lamentamos profundamente pela experiência negativa relatada e agradecemos por compartilhar seu feedback.
Com relação ao ocorrido, entendemos totalmente sua frustração. No entanto, gostaríamos de esclarecer que, infelizmente, não é possível prever se um produto de grande porte passará ou não por escadas ou elevadores, pois isso depende das características específicas do local de entrega ,algo que apenas o morador ou responsável pelo recebimento consegue avaliar com precisão antes da compra.

Em casos como o seu, temos sim a possibilidade de troca do box por uma versão bipartida, ideal para locais com acesso mais restrito. Ressaltamos que nossa equipe está à disposição para realizar essa substituição e, inclusive, já temos rota confirmada para a sua região amanhã, terça-feira, dia 22/07.

Nosso compromisso é oferecer a melhor solução possível para sua satisfação, e seguimos à disposição no WhatsApp para concluir esse agendamento ou esclarecer qualquer outra dúvida.

Atenciosamente,Big House Colchões

Réplica do consumidor

22/07/2025 às 19:54

Não a empresa não resolveu o meu problema. O bipartido é o dobro do valor. Tive que dobrar o valor pago por não informações dadas no ato da compra.
A rota foi agendada o entregador ligou informando que estava a 30 minutos do local e só chegou 1 hora e 30 depois r não fez a entrega pois estava apenas minha filha em casa.
Estou a 3 dias tentando efetuar o cancelando da compra efetuada e o estabelecimento esta se negando a efetuar o meu cancelamento.
O produto não passou na minha casa, fui obrigada a comprar um que custa o dobro do preço, não realizarmos a entrega, não gostei do colchão o pós atendimento é péssimo totalmente diferente do atendimento no ato da venda.

Réplica do consumidor

23/07/2025 às 07:04

Estou sem nenhuma resposta da resposta da empresa
Estou com o box no meio da minha sala a duas pq eles não retira. Não resolvem o problema do cancelamento da compra.
e sem o cancelamento da compra não consigo comprar outra cama
não tenho onde dormir e eles simplesmente fazem pouco caso

Réplica da empresa

24/07/2025 às 12:24

Olá Senhora Lizandra,
Já estamos em contato com Senhora para solucionar seu caso.

Att.

Réplica do consumidor

26/07/2025 às 09:31

A empresa não está contato comigo. Não me responde as mensagem no https://******* a mais de duas semanas tentando resolver o problema e nao tenho uma solução. Me fizeram comprarm o box bipartido que era o dobro do valor... não fizeram a entrega...solicitei o cancelamento da compra.
. eles não cancelam... dizem que o departamento responsável vai entrar em co tato e ninguém entra.
pedi para entregar o bau correto em casa não querem entregar e aí da querem cobrar mais valor.
Preciso de uma solução.
1. entrega da compra do bipartido e retirado do box que está a mais de uma semana no meu da minha sala.
w. ou cancelamento de toda a compra box e bau. só vou liberar a retirada dos móveis quando o cancelamento for efetuado