Reclamar dessa empresa

Americana - SP

12/12/2017 às 04:47

ID: 31156101

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá boa noite , eu fiz uma reclamação sexta sobre o restaurante Big Jack que por sinal nao ligou , bom se eles nao ligou vou falar até ligar , vamos começar
Pela demora 40 mnt um lanche ?
Sim , claro neh
As batatas fritas vim fria
O hambúrguer que eu pedi na foto é uma coisa quando come e outra
A batata frita do combo kids fria também , e se nao bastace o hambúrguer queimado tava com um gosto horrível pecimo , eu só nao fui trocar porque eu estava com pressa , é só fui perceber isso quando eu cheguei no carro , como pode isso ?
Isso é uma falta de vergonha na cara , eu paguei muito caro pra comer uma coisa fria , demorada , e queimada !
Nao vou deixa barato

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2017 às 15:31

Olá Sra. Ane, boa tarde!

Já respondemos seus apontamentos na reclamação anterior, visto que se trata do mesmo assunto.