Devolução e Reembolso

Não resolvido
São Paulo - SP
20/02/2025 às 19:11
ID: 210474501
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra no dia ***** com vendedor ***** de todas as minhas portas nota fiscal *****
Prazo de entrega na nota era de 46 dias mas ele disse que caso eu precisa- se antes em até 10 dias me entregaria
No dia ***** passado quase 80 dias mandei um whatsapp dizendo qdo iria receber minhas portas pois minha obra já estava precisando das mesma. Ele responde que estava aguardando as medidas para produção, não entendi pois pensei que as medidas seria as da nota fiscal e que eles visitaria o local para confirmação. Mas mesmo assim já tinha sido respondido para ele as medidas através do whasapp no dia *****.
No dia ***** passei novamente as medidas pelo whatsapp e mandei vídeo. Estranho que na hora da venda falaram que vai ate o local para visitar e tirar todas as medidas mas até o dia ***** não veio ninguém e ficou me pedindo confirmação pelo whatsapp sendo que não entendo de portas e outra coisa pedi guarnição de 05cm e na nota fiscal paguei pela de 07cm. Foi me enrolando e acabou vindo no dia *****.
Acabou que o pessoal da obra finalizou e me entregou o apartamento sem instalar as portas por conta da demora da entrega.
Fui receber essas portas dia ***** quase 4 meses após a compra.
Quando foram instaladas e retirada as embalagens da mesma verifiquei muitas avarias, lascado, manchas nas portas enfim nem minhas portas de 20 anos antiga do apartamento estava deste jeito sem contar o barulho que está fazendo acordando meu filho de 2 anos quando dorme.
Entrei em contato com o ***** e enviei varias fotos e o mesmo disse que enviaria um técnico.
O tecnico ***** veio até meu apartamento e verificou as avarias e depois voltou com outro 2 rapazes da fabrica dia ***** disse que iriam trocar e depois disso nunca mais responderam meu whatsapp e nem me deram uma posição.
Hoje é dia ***** e naõ obtive nenhum retorno nem do fabricante e nem do SAC da loja onde também abri um chamado com a ***** do Pos venda. Acredito que isso é um problema da loja pois comprei com a loja e não direto com o fabricante.
Aguardo uma resposta pois já passou do prazo para fazerem a troca das portas e agora quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/04/2025 às 21:31
Não comprem nesta loja
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0