Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

02/09/2023 às 10:26

ID: 171315809

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra online através do Ifood,foi efetuado a entrega, mas vários itens não vieram
24 litros de leite
10 kg de feijão
1,6 de sabão em pó omo
Pacote de esponjas
1 litro de removedor perfumado

Entrei em contato através da plataforma e não recebi resposta, não houve estorno e nem entrega dos produtos

Compartilhe