Continuam sem máscaras e me xingaram quando reclamei

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/09/2020 às 13:36

ID: 111514683

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Segunda reclamação que faço aqui. Agora com fotos.

O gerente, que tá sem máscara na foto abaixo, me enxotou da loja me xingando de viado, fresco e disse que ali eh do jeito que ele quiser, só pq eu reclamei da falta de máscara.

Estou encaminhando denuncia para a prefeitura.

Mas uma coisa eh certa: big market eh virulentos, centro de contágio e um lugar para ficar doente. Além disso, se eles são cuidadosos assim em pandemia, como será a higiene do estoque?

Certamente nunca mais piso nesse lugar sem higiene, sem cuidados e sem respeito.

Que nojo, a prefeitura tem que fechar esse antro do corona!!! Vou ligar agora pra lá.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/01/2022 às 08:31

mercado de favelados

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0