Sijeira

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
22/07/2018 às 14:06
ID: 37027443
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA loja da rua Bolivar mantém as suas mercadorias estocadas na calçada, com muitos caixotes e sujeira. No local há um sinal de trânsito e grande circulação de idosos, e o supermercado, que é responsável pela limpeza e conservação da calçada ao seu redor, parece não prezar pela sua imagem, passando a impressão de muita sujeira, além de total falta de respeito às noções elementares de boa convivência e cidadania.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/09/2019 às 10:14
Péssimo, a empresa não leva em consideração a avaliação de seus clientes, visando apenas ao lucro. Acrescento que o atendimento nessa loja é péssimo e por várias vezes encontrei produtos vencidos. Lastimável a postura desse supermercado que depende de seus clientes para sobreviver.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0