Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/07/2018 às 14:06

ID: 37027443

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A loja da rua Bolivar mantém as suas mercadorias estocadas na calçada, com muitos caixotes e sujeira. No local há um sinal de trânsito e grande circulação de idosos, e o supermercado, que é responsável pela limpeza e conservação da calçada ao seu redor, parece não prezar pela sua imagem, passando a impressão de muita sujeira, além de total falta de respeito às noções elementares de boa convivência e cidadania.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/09/2019 às 10:14

Péssimo, a empresa não leva em consideração a avaliação de seus clientes, visando apenas ao lucro. Acrescento que o atendimento nessa loja é péssimo e por várias vezes encontrei produtos vencidos. Lastimável a postura desse supermercado que depende de seus clientes para sobreviver.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0