Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

21/05/2025 às 14:13

ID: 217651561

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eles oferecem dois tipos de pães sendo Pão francês e Pão d'agua.
Eu ou alguém da minha família vai até la para comprar pedimos sempre uma quantidade de Pão e destacamos de qual. Exemplo: 10 Pães d'agua, chegando em casa sempre tem mais ou menos e nunca pão d'agua sempre pão Francês. Outra agravante é que os atendentes vão em uma sala longe dos olhos do consumidor buscar os pães, não sabemos de que forma eles são colocados no pacote.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/05/2026 às 11:29

Os pães continuam sendo pego pelos atendentes longe do publico, não sabemos a higienização que é exercida.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0