Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/03/2024 às 13:51

ID: 184269191

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde.

Estive nesse domingo 10/03/******* para almoçar e me descepcionei, o local cheio de informação de várias mídias de melhor, pão, melhor frango assado da região etc... Porém, sem um ar-condicionado, problema de vazamento de água no teto, o que deveria ter sido um momento de alimentação agradável se tornou em um momento de descontentamento, um atendimento demorado, em nenhum momento observei um um gerente ou um responsável pelo local, um total descaso com o cliente.

A minha experiência foi frustrante, a comanda pra pagar essa chegou com bem antecedência, porém o pedido esse demou muitíssimo.

Jozimar da Silva Magalhães

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/09/2024 às 11:17

Vcs não respondem a reclamação do cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0