Estrutura e atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
10/03/2024 às 13:51
ID: 184269191
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde.
Estive nesse domingo 10/03/******* para almoçar e me descepcionei, o local cheio de informação de várias mídias de melhor, pão, melhor frango assado da região etc... Porém, sem um ar-condicionado, problema de vazamento de água no teto, o que deveria ter sido um momento de alimentação agradável se tornou em um momento de descontentamento, um atendimento demorado, em nenhum momento observei um um gerente ou um responsável pelo local, um total descaso com o cliente.
A minha experiência foi frustrante, a comanda pra pagar essa chegou com bem antecedência, porém o pedido esse demou muitíssimo.
Jozimar da Silva Magalhães
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/09/2024 às 11:17
Vcs não respondem a reclamação do cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0