Mau atendimento e pão amassado

Não resolvido
São Paulo - SP
15/08/2023 às 19:45
ID: 170202603
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui comprar pão e fui muito mau atendida pela uma funcionária no balcão da padaria e ao chegar em casa os pães estavam amassado parecia que pisaram nos pães de tão amassado que estava, ninguém é cachorro não , eu paguei pelo produto , olha nunca tinha ido nessa padaria , não recomendo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/12/2023 às 11:25
Nota 0 pelo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0