Péssima qualidade dos produtos e descaso com o cliente na [Editado pelo Reclame Aqui] Pão

Não respondida
São Paulo - SP
11/05/2026 às 20:41
ID: 248355451
[Editado pelo Reclame Aqui], se for no nome que [Editado pelo Reclame Aqui] não tem nada, sobre os produtos oferecidos, são de péssima qualidade, os [Editado pelo Reclame Aqui] tem cores radiativas( muito corante), a [Editado pelo Reclame Aqui] não tem carne moída só cebola, o [Editado pelo Reclame Aqui] já foi o melhor, agora ele é um [Editado pelo Reclame Aqui] com preço de [Editado pelo Reclame Aqui], as [Editado pelo Reclame Aqui] que viam junto ,agora se você quiser tem que comprar separadas.E o pior o [Editado pelo Reclame Aqui] gente o [Editado pelo Reclame Aqui] está horrível , só tem casca, é nítido que [Editado pelo Reclame Aqui] passa longe, quando compra de manhã a tarde já está duro.No outro dia então vira uma arma perigosa se jogar na cabeça de alguém, pode machucar de tão duro que fica.
E os [Editado pelo Reclame Aqui] , são trocados com frequência, a [Editado pelo Reclame Aqui] esta em ótimo local, dá Avenida Lider, mas infelizmente não é boa não.
Olhei aqui tem várias reclamações, ele não se dá o trabalho nem de ouvir, responder tentar resolver.