Plástico dentro do pão

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/06/2023 às 19:52
ID: 166288099
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma embalagem de pão de forma da marca e quando abri o Léo havia um lacre de plástico no meio dos pães.
Que falta de higiene e de respeito com o cliente!