Vazamento na torneira a parte da tampa do fogão não fecha com facilidade pois está empenada

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

16/10/2023 às 00:45

ID: 174006197

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ola , Bom Dia eu comprei esse fogão para da minha filha no dia das crianças porém comprei um pouco antes com medo de não dar tempo chegar comprei dia 25/09/******* e só fui poder entregar minha filha no 12/10 no dia das crianças meu esposo simplesmente armou o fogão seguindo o passo a passo só manual que veio assim que fizemos o teste na torneira com a água está com vazamento a porta do forno em baixo empenada o matéria em um todo é péssimo pois o fogão não fica em pé que qual quer veto derruba eu queria devolver por que se for para trocar não quero igual a esse

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2023 às 10:57

Bom dia! Dayane
Peço desculpa pelo transtorno causado,
Estou encaminhando um e-mail para facilitar a comunicação
e-mail; *******

att: Equipe Big Star

Réplica do consumidor

19/10/2023 às 17:16

Ola , Bom Dia eu comprei esse fogão para da minha filha no dia das crianças porém comprei um pouco antes com medo de não dar tempo chegar comprei dia 25/09/******* e só fui poder entregar minha filha no 12/10 no dia das crianças meu esposo simplesmente armou o fogão seguindo o passo a passo só manual que veio assim que fizemos o teste na torneira com a água está com vazamento a porta do forno em baixo empenada o matéria em um todo é péssimo pois o fogão não fica em pé que qual quer veto derruba eu queria devolver por que se for para trocar não quero igual a esse.

Essa mensagem foi enviada eles mim responderam pedindo para enviar um vídeo do produto e mais algumas coisas eu tive como mandar por que teve um falecimento em minha família , e quando fui no email para enviar não achei mas o email para mandar as fotos e os videos

Réplica da empresa

19/10/2023 às 17:30

Boa tarde! Dayane
Foi enviado um e-mail para ******* e estamos no aguardo do seu retorno com as informações necessárias para darmos andamento na reposição das peças.
Att: Equipe Big Star

Réplica do consumidor

23/10/2023 às 21:58

Foi enviado o vídeo e outras informaçoes e estou esperando um retorno de vocês pra poder enviar o vídeo da tampa do fogão que não fecha o fogão praticamente veio todo impenado está aqui todo desarmado por que não fica em pé

Réplica da empresa

24/10/2023 às 08:18

Bom dia! Dayane
Conforme nosso contato pelo e-mail, estaremos fazendo a reposição das peças pelo correio, e hoje 24/10 é o dia da coleta do correio e assim que liberado eu te envio o código de rastreio como combinado.
Att: Equipe Big Star