cobrança indevida

Respondida
Jandira - SP
12/01/2021 às 08:52
ID: 118003519
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntramos em contato com a #bigtelco para cotar link de internet dedicado porem após vários dias em contato telefônico coma referida empresa para a instalação do serviço, vi que eles não tinham estrutura para nos atender no prazo necessário, outros técnicos do meu grupo de WhatsApp falaram também de problemas com o atendimento da Big Telco em virtude disso continuei as cotações e encontrei uma outra operadora que além de ter preço melhor nos atendia rapidamente e com qualidade.
avisei a Big Telco que nao iriamos mais fechar com eles e a gerente Luana disse que nos seria cobrado uma multa de mais de R$******* pois eles ja haviam lançado o contrato no sistema.
Disse que o máximo que poderia fazer era postergar a instalação, isso tudo foi em Março, agora em Outubro eles nos enviaram um boleto com o valor da multa.
A big telco NUNCA instalou um parafuso sequer em nossa empresa, nao teve prazo para nos atender quando solicitado, nao tinha pessoal técnico para fazer o serviço ou seja NUNCA nos atenderam nem com produto nem com serviços mas agora querem receber mais de R$******* . Responsáveis por T.I vejam o histórico da Big Telco aqui no Reclame Aqui, eu nao sou o primeiro a reclamar desse modus operandi dessa operadora.
Marcelo Araújo
Analista de Suporte T.I.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/02/2021 às 11:06
Prezados Bom dia , não foi possível identificar o Contrato .
Motivo: informações insuficientes para encontrar o contrato .
Por favor informar cnpj , contrato ou razão social .