Atraso na entrega e falta de comunicação após compra de capacete

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

28/01/2026 às 09:49

ID: 239055553

Efetuei a compra de um capacete em novembro de 2025 Efetuei o pagamento a entrega era pra ser na primeira quinzena de janeiro de 2026.
Porém o proprietário ***** disse q houve um atraso e que me enviaria no dia 23 de janeiro.
O qual não ocorreu, e não me responde mais.
O site esta fora do ar.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2026 às 17:05

Olá,

A compra foi realizada em 28/11/2025, durante a Black Friday, com previsão inicial de entrega para a primeira quinzena de janeiro de 2026, por se tratar de um produto personalizado e artesanal, produzido sob encomenda.

Antes do vencimento do prazo informado, o cliente foi comunicado sobre um ajuste no cronograma de produção, o que pode ocorrer nesse tipo de processo. Durante todo o período, o atendimento foi mantido normalmente.

Quanto à alegação de que o site estaria fora do ar, informamos que o site permaneceu ativo, podendo ter ocorrido apenas instabilidade pontual ou falha de acesso.

Identificamos também um desalinhamento de expectativa quanto ao funcionamento de produtos personalizados, que não são itens de pronta entrega.

Visando evitar maiores desgastes e preservar uma boa relação, optamos por cancelar o pedido e realizar a devolução integral do valor pago, encerrando o processo de forma transparente.

A BIGTWO atua com seriedade, respeita seus clientes e preza pela resolução correta de qualquer situação.

Agradecemos a compreensão.

BIGTWO

Consideração final do consumidor

29/01/2026 às 18:31

Fal[Editado pelo Reclame Aqui] de comprometimento para com o cliente n[Editado pelo Reclame Aqui] transpar[Editado pelo Reclame Aqui] no processo, e tenta inverter a situa[Editado pelo Reclame Aqui].
Resumindo desorganizado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0