Empresa sem compromisso com cliente totalmente desorganizada - não cumpre prazo e ainda envia capacete com tamanho errado

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Volta Redonda - RJ

07/01/2025 às 15:00

ID: 206586669

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sr Rafael pra fechar um pedido é super ágil e muito atencioso, com promessa de entrega rápida. Fechei 02 capacetes personalizados dia 14/11/******* com compromisso de despachar dia 18/11/*******. Ai começou a dor de cabeça .. solictei por vários dias o código de rastreio e com muito custo me enviaram codigo no dia que postaram (dia 26/11). Para minha surpresa qdo recebi só chegou 01 capacete e com tamanho errado. Fiz a devolução do capacete e pedi cancelamento da compra. Receberam o capacete dia 05/12/******* e até hoje não me estornaram pagamento. Sr Rafael desde então não atende maís as ligações e nem responde whatszap. O telefone da loja é atendido sempre pela Jaqueline q informa que pagamento é somente com Sr Rafael, onde informa que vai passar pra ele e irá retornar. Empresa completamente desorganizada e inventam desculpa que como fiz reclamação pelo Mercado Pago, o pagamento foi bloqueado e não caiu na conta deles. Completa mentira pq entrei em contato com Mercado Pago e fui informado que o pagamento está na conta da BigTwo desde o pagamento (tenho email do MP para comprovar que segue em anexo a esta minha reclamação)

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2025 às 16:12

Boa tarde Mario, seu assunto está sendo tratado direamente com nossa equipe do financeiro onde será extornado seu valor e não mais fornecido nenhum capacete para o Sr.

Obrigado

Equipe BIGTWO.

Réplica do consumidor

03/02/2025 às 14:00

Até o momento ninguém da Big Two me retornou e nem me devolveram dinheiro. Completamente arrependido e insatisfeito